Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os Sem-Taleto!

Um dia desses estava eu vendo atualizações dos amigos no orkut e vi uma comunidade interessante!
O título dela era " Deus, vamos fazer um trato?" e a Descrição: Vamos fazer o seguinte, nós te damos o NX Zero, o Justin Bieber, o Restart, o Cine e o Fiuk e o Senhor só nos manda de volta os Mamonas!
Achei o máximo e isso me levou a refletir.
Será que não está muito mais fácil montar uma 'bandinha' hoje em dia?
Prezamos muito pelo tal 'estilo', mas será que esse tal estilo vale mais que o Talento?
Bandas não faltam, cheias de estilo, trejeitos, roupas e acessórios, mas e música? E Talento? E Letra? e Melodia? Voz?
Será que aparencia vale mais que talento?
Num prêmio recente de música, a banda Restart, uma das principais ganhadoras, foi vaiada e alguns chegaram a ensaiar um: "Ei Restart vai 'plantar chuchu'!", isso porque a banda se atrasou para a entrega dos 5 premios que ganhou, pois estava fazendo um suposto show surpresa.
O publicitário e apresentador Roberto Justus foi quem entregou o prêmio para a banda, e questionado se o prêmio era merecido, foi taxativo: "Eu não conheço o trabalho deles, mas pelo que ouvi das músicas hoje gostei".
Vale a pena refletir e ver quem nós colocamos como ídolos hoje em dia!
Um exemplo de total descontrole, foi o caso do cantor mirim Justin Bieber, após um show, quase ser preso por ter jogado balões de água em policiais, o que demonstra um total despreparo para ser ícone e exemplo para tantas crianças!
Vamos valorizar as nossas bandas de verdade.. com talento.. a MPB que orgulha.. não a que tem, ou pelo menos diz que tem, o tal 'estilo'.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...