Não me lembro bem, mas se não for engano, no judô ou taekondô, quando um adversário não ataca o outro, leva uma punição, se isso valesse no futebol, muitos clubes e técnicos estariam 'fritos' pois só jogam na retranca!
Dilma e Serra então, nem se fale, continuam com sua intocável imagem, não se atacaram, não arriscaram, era o medo, medo de errar, maldito medo, mas post pra medo é pra outra hora, agora é hora de aprofundar os candidatos.


Bem, agora vamos falar do Lula, ops da Dilma, é que ultimamente parece, ou é mesmo, que quem vai ganhar é o Lula, e é mesmo! Lula é o grande trunfo, todas as frases de Dilma começam com "Nós fizemos", não é pra menos, mulher forte do governo que mudou e investiu na área social, mas na boa... não vai dar conta, se ganhar, aí sim vamos ver o que é o PT, fraca, sem pulso, bem que disse Plínio: "Ela não vai segurar o PT!".
Dilma quer manter sua imagem irretocável, foge das questões polêmicas, mas não é segredo de ninguém como ela defende o Aborto e a PL122, questões sujas e sem precendetes no que se diz respeito a Direitos Humanos. Enquanto questionada por Marina, calou-se e fugiu! Que se cuide pra não ter mais 3 semanas de campanha. Dilma - sua falta de coragem é o principal defeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário