Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Visão Aprofundada - Dilma e Serra


Não me lembro bem, mas se não for engano, no judô ou taekondô, quando um adversário não ataca o outro, leva uma punição, se isso valesse no futebol, muitos clubes e técnicos estariam 'fritos' pois só jogam na retranca!
Dilma e Serra então, nem se fale, continuam com sua intocável imagem, não se atacaram, não arriscaram, era o medo, medo de errar, maldito medo, mas post pra medo é pra outra hora, agora é hora de aprofundar os candidatos.
Serra, o preparado, o bom, o ser extra-preparado, essa é a imagem que Serra passa lá pro Acre, Pará e Rondônia, porque quem mora em São Paulo sabe, e sabe mesmo, como é furada embarcar no barco do tucano, porém, mesmo sabido disso, o povo 'tapado' insiste no 'picolé de chuchu' pra governador, bem descreveu Oséias, quando Deus disse "O Meu Povo Sofre, por falta de conhecimento!", e falta muito pra quem ainda insiste em votar 45. Serra não mostra sinais de vida, nada o levanta, nada alavanca, e ele se mostra oposição recente, numa mostra clara para eleição.
Serra não tem programa de governo, não se sabe o que ele quer fazer na segurança, infra-estrutura, mercado interno, nada disso, sua campanha se baseia na Dilma, engaçdo né? Na Dilma! Tudo que ele quer é desvalorizar a Dilma, e no debate de ontem não foi diferente! Falou diabos do governo. Não tem pulso pra nada, e sua tão magnífica inteligencia o impede de ver um massacre nas urnas a menos de uma semana.
Bem, agora vamos falar do Lula, ops da Dilma, é que ultimamente parece, ou é mesmo, que quem vai ganhar é o Lula, e é mesmo! Lula é o grande trunfo, todas as frases de Dilma começam com "Nós fizemos", não é pra menos, mulher forte do governo que mudou e investiu na área social, mas na boa... não vai dar conta, se ganhar, aí sim vamos ver o que é o PT, fraca, sem pulso, bem que disse Plínio: "Ela não vai segurar o PT!".
Dilma quer manter sua imagem irretocável, foge das questões polêmicas, mas não é segredo de ninguém como ela defende o Aborto e a PL122, questões sujas e sem precendetes no que se diz respeito a Direitos Humanos. Enquanto questionada por Marina, calou-se e fugiu! Que se cuide pra não ter mais 3 semanas de campanha. Dilma - sua falta de coragem é o principal defeito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...