

Russomano, mostrou-se seguro, porém apresentou pouco, e perdeu muito tempo dizendo sim as investidas de Mercadante. Vestiu a camisa da segurança, e defendeu uma polícia mais forte e bem paga.
Confesso que fiquei surpreendido ocm Skaf, bom candidato, porém entre ele e Russomano, não houve nenhuma diferença, ambos abraçaram Mercadante e esqueceram de 'vender o seu'.
Por outro lado, os piores do debate, Feldman, inseguro, e falando muito e dizendo pouco, lembrou a todos que a causa do PV é principalmente a preservação, e em todas as respostas e perguntas fez questão de lembrar a todos essa causa, falou muito, disse pouco.
Entre todos os candidatos, quem parecia mais nervoso, era curiosamente, Chico Pinheiro, que mesmo errando nomes, normas e ficando com carão depois de uma falha na captação de áudio, deu baile e aula a Celso Freitas, fraco mediador do debate presidencial no Domingo na Record.
Deixei por último, e mais importante, o 'picolézinho de chuchu', o 'preparado', o 'competente', a 'última bolacha do pacote' e o 'coitadinho', esses foram os personagens interpretados por Geraldo. No ápice do absurdo, defendendo a progressão continuada, Geraldo disparou que vai 'valorizar os professores', sendo que seu partido governa há 16 anos e jamais o fez. Geraldo fugiu do embate com Mercadante, mostrando-se inseguro, ficou a imagem de quem fala por trás!
O balanço do debate saiu positivo, e quem assistiu com imparcialidade, identificou cada um e definiu o seu voto!
Obs: Ainda não há videos sobre o debate no youtube!
Nenhum comentário:
Postar um comentário