Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vergonha no Monumental de Nuñes!


Foi uma DESASTRE!

parecia um cenário normalmente fácil!

Argentina jogando em casa, contra o fraquérrimo Peru.

Porém, a desorganização do time, o momento, o péssimo futebol, e as declarações mal-feitas deram sobre-vida ao já desclassificado Peru.

Eu assisti o jogo inteiro pela Tv Esporte Interativo, e confesso que torci pelo Peru constantemente, e o duro que deu certo!

Jogando mal, com posse de bola e tudo, a Argentina era apática!

Mas logo no início do segundo tempo, o time de Maradona venceu a retranca e em bela infiltração, abriu o placar. Estava aberta a porteira, certo??!

Não!!

o Peru melhora no jogo, e incrivelmente Maradona chega a tirr um atacante para colocar um volante, a chuva caía, e as chances do Peru empatar subiam, e aos 44 tudo se fez, já quase sem visibilidade por conta do temporal, numa bobeada da fraquíssima defesa argentina, o Peru empatou.

Um balde de água fria, ainda pior que o temporal que caía naquele momento.

Mas tinha alguns minutos ainda, a argentina partiu pra cima, e não é que quase tomou a virada??

E aos 48, detalhe o árbitro não assinalou nada de acréscimo, num bate-rebate, Palermo iluminado apareceu impedido para colocar a Argentina de novo ocm chances de classificação, o juiz que estava na linha do jogador do Boca, nem sequer ligou e validou o gol.

Na saída de bola, uma bola do meio-campo acertou o travessão argentino, e no último lance do jogo, um pontapé do zegueiro fez-se pênalti para o Peru, o bandeirinha correu para a linha de fundo, e o árbitro? apitou fim de jogo para não marcar pênalti. Ah... detalhe, já tinham ocorrido pelo menos 2 ou 3 lances duvidosos de penalti para o Peru no jogo.

Como a mãozona do juiz boliviano, a Argentina seguiu viva, mas dificilmente conseguirá a vaga na rodada desta Quarta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...