Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 17 de outubro de 2009

Na Final!


Ontem o Pacaembu recebeu quase 9 mil pessoas, na noite fria de São Paulo, para ver as Sereias da Vila, que jogavam pela semi-finais da Copa Santander Libertadores, ah... mas eles não se arrependeram não! Não Mesmo!

O time da Colômbia, o Formas Íntimas(chama-se assim por causa do patrocinador, uma marca de peça íntimas), com certeza é que melhor sabe tocar bola daqueles que pegaram as meninas em jogos anteriores, estes por sinal que tomaram goleadas históricas por 12 e 11 a 0.

Mas nem o bom toque de bola, nem nada poderia impedir que as Sereias deitassem e rolassem pra cima delas, Foram 4 a 0 no primeiro tempo, com destaque para o gol de Marta, já nos acréscimos do 1º tempo. Depois do intervalo, o time da baixada pareceu com o 'freio de mão puxado', mas aos 42 minutos do segundo tempo, num cruzamento de Marta marcou o seu 16 gol no campeonato, se consolidando mais do que nunca como artilheria da competição, ela foi comemorar com a torcida no alambrado do pacaembu, na volta ao campo, a árbitra Uruguaia deu cartão amarelo a artilheira, este era o segundo e ela assim consequentemente foi expulsa e está fora da final, este gento da 'juizona' foi um claro ato de querer se aparecer pois as outras que foram comemorafr nem advertidas foram.

A final acontecerá amanhã as 11:00hrs na Vila Belmiro, contra um time Paraguaio, com trasmissão da Band.

Boa sorte as meninas, e bom Abacaxi para a 'juizona' que tirou a artilheira da final!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...