Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De dar SONO!


Assim foi o Jogo da Seleção de Dunga ontem em Campo Grande, particularmente, não vi nem 10 minutos do jogo, isto porque estava ligado no jogo entre Argentina e Uruguai, este por sinal, não foi nada estas coisas também.

O pouco que pude ver da seleção, por conta da diferença de tempo dos dois jogos, o do Brasil começou primeiro e tinha quase 10 minutos de diferença do da Argentina, o time de Dunga têm as mesmas deficiências de sempre, não consegue furar uma 'retranca' bem armada! E a maior e sempre presente falha do capitão, agora técnico, é a demora pra mecher, fora que ontem mecheu mal, levando Diego Souza, o craque do brasileirão, ele desfalcara o líder em mais de 70% da qualidade da equipe, e porque não colocá-lo em nenhum instante da 'xoxa' partida contra a venezuela? Agora ele desfalca Atlético MG, e coloca o Diego Tardelli em meia-hora apenas, desfalca o Palmeiras e coloca o Diego Souza na fogueira de La Paz pra queimar o jogador?

Fora que com Gilberto Silva, apesar de todas as ressalvas, o time fica muito chato, defendo sempre a convocação do Denílson do Arsenal, do Pierre do Palmeiras, Jean do São Paulo, Elias do Corinthians, Jucilei também do Corinthians, qualquer um menos o Gilberto, nada contra ele, mas seleção é para os melhores, e ele pode até estar entre esses, mas passa longe de ser o número 1.

Outro que é meio 'sem-sal' é o lateral Filipe, eu particularmente prefiro o Marcelo do Real Madrid, mas gosto é gosto! Assim como o Felipe Mello, joga bem na sseleção mas, qualquer um dos citados acima se encaixaria, na minha visão melhor na seleção!

Agora em Novembro a seleção faz um amistoso contra a Inglaterra, Dunga não deverá, nem poderá por questão de bom-senso, convocar os jogadores 'brasileiros' dos times que lutam pelo título nacional, basta saber como ele irá avalia-los, ja que preferiu deixar Ramirez em um Dia ruin ao invés de ousar com o Craque do Brasileirão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...