Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

domingo, 4 de outubro de 2009

Ao invés do biquíni, Terno e Gravata!


A equipe do CQC, humorístico da Band, ganhou na última segunda-feira, mais um integrante, o concurso para eleger o 8º integrante para o posto de repórter, não só movimentou os candidatos como elevou a audiência do programa semanal.

Foram quase 30 mil inscrições, 32 selecionados para a fase final, destes, de todo o tipo, e foram sendo eliminados a cada semana, depois de muitas decisões dificeis, a direção do programa se viu diante a uma situação que estava manjada a acontecer, decidir para uam integrante mulher, Monica levou a melhor sobre Carol, mostrando inteligência múltipla e rapidez a atriz de Ribeirão Preto levou a melhor e se tornou a 8ª Integrante do CQC.

Assinou contrato, ganhou fama, com certeza um belo salário e já gravou a primeira matéria esta semana se encontrando com o ex-ministro da cultura Gilberto Gil.

Ainda sem muito 'jeito' da coisa, ela entregou ao cantor uma imagem de iemanjá.

Com muito o que aprender, mas também muito a dar ao programa, ela ja disse em entrevista não querer ser a Sabrina Sato do CQC, referindo-se a usar de sensualidade e beleza para atrair audiencia, até porque seria muito dificil mostrar sensualidade vestida a um terno e gravata não é??

Boa sorte a ela e Vamos que vamos!

Um comentário:

Victor disse...

Boa Antoneli!
Acho legal realmente que a Mônica tenha vencido a competição, mas na minha opinião, a Carol estaria mais bem preparada para assumir o posto de 8º elemento do CQC.
Tudo bem que ela nao queira ser a Sabrina Sato do CQC, mas só pelo fato dela ser mulher ela já chama atenção, afinal como o próprio Marcelo Tas falou varias vezes, Mônica é a primeira mulher a fazer parte de uma equipe de CQC mundo afora. Além de ter sido contratada através de um concurso aberto para o publico do programa.
Independente disso, vamos dar tempo para ela se acostumar com a nova vida e ver se realmente o "Sr. CQC" fez a coisa certa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...