Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pitacos do Fim de Semana!


Com um pouco de atraso mas aí vão os pitacos do Fim de Semana!


A Rodada do Campeonato Brasileiro serviu para mostrar uma teoria pouco digerida pela maioria, vai ser difícil bater o líder de Muricy, na Vila mais famosa do mundo, reinou o soberano craque do Brasileirão Diego Souza, e a forma como é envolvente, frio e traiçoeiro o time do já tri, quase tetra Muricy, controla o jogo, e mesmo perdendo consegue atacar com a maior calma possível, fora que a precisão é assustadoramente irritante.
Sem sair de são Paulo, voltamos ao sábado, ao Pacaembu, Ronaldo, Edno, a Fiel em massa, cenário perfeito para mais um vitória e um início de arrancada para a tríplice coroa do Timão, tudo no papel, na prática um jogo perfeito do Atlético PR e um chocolate, aula de futebol, nó tático, como quiser, o certo mesmo é que a sonhada libertadores está a anos luz dessa atual time corinthiano.
O Goiás surpreendeu pela majestosa derrota e tamanha incompetência em não conseguir ganhar do fraco Botafogo, o Flamengo bateu em bêbado em mais uma exibição 'imperial' do agora artilheiro isolado do Brasileirão. O AtléticoMG agradeceu aos deuses, e vê agora chances reais de estar na Libertadores 2010. O Grêmio decepcionou e não conseguiu nem sequer vencer o Sport, um pouco pra cima do mapa do Brasil, o Internacional em mais um dos seus fiascos, foi derrotado pelo Coritiba, quem se deu mal mesmo foi Tite, que diga-se de passagem não é lá essas coisas, mais nem um pouco pior de que Mário sérgio, que chegou falando em título, se a diretoria do Inter demosntrou pequenês em demitir por pressão, não se pode pensar em título antes de realmente crescer em atitudes essa diretoria colorada, o que parecia ter acontecido.
Mas em resumo geral, o Palmeiras segue firme e dificilmente continuará seus longos 15 anos sem títulos brasileiros, o são Paulo, que já tinha vencido o Náutico Quarta-Feira passada, encaminha-se para a décima classificação seguida para a Libertadores, já as outras vagas ainda estão em aberto, na parte de baixo, o Fluminense pode arrumar as malinhas para a Série B, assim estão quase com os dois pés na cova, tanto Sport quanto Náutico, já o Botafogo mostra sinais de Esperança.
Hoje abre-se nova rodada do Brasileirão, com CorinthiansxFluminense, São PauloxCoritiba, VitóriaxFlamengo, amanhã o líder joga contra o Avaí as 21:00hrs.

Ainda neste Domingo, poucas horas antes, o catastrófico GP do Japão serviu para mostrar a Barrichello que Button tem é sorte de campeão,
e que dificilmente dará uma de 'Hamilton', outro


fator importante desse GP é a entrada da briga pelo título de Vetel, que venceu, mas suas chances são remotas, assim como as de Barrichello, que só com um milagre poderá ser campeão, já que terá de tirar 14 pontos em 2 provas, nada impossível, já que Raikonen, pela Ferrari há dois anos inverteu uma desvantagem de 17 pontos em duas provas.
Nos resta torcer para Rubinho no Brasil e nos Emirados.
Ainda no mundo da velocidade, uma entrevista pouco exclarecedora em relação ao que já se sabia foi exibida pelo Fantástico neste Domingo, Nelsinho Piquet se disse arrependido e pediu desculpas ao povo brasileiro, torcemos muito por ele e que consiga voltar.
Já Massa, tem chances reais de correr já aqui no Brasil, mais torcida pelos brazucas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...