Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Se a vida te der limões, adicione pinga e açúcar!"

Que frase emblemática, ridícula. Eu a li durante alguns dias na frase de um de meus contatos no MSN. Juntei essa frase as reportagens sempre muito verdadeiras de Rafinha Bastos & CIA no programa 'A Liga', apresentado pela Band toda terça-feira, lá pelas 22:30hrs! O tema do programa era jovens e bebida, sem dúvida, uma mistura muito perigosa!
Eles acompanharam baladas, os chamados 'esquentas', o antes e o depois de festinhas regadas a bebidas. O que me incomoda sinceramente, é que certos jovens se acham o máximo com um copinho ou latinha de cerveja na mão! Nem imaginam o quanto passam por idiotas! Bebem, e dizem que 'catam as minas', cara, na boa, se eu precisar beber pra ter coragem pra fazer alguma coisa, na verdade eu não valho nada, sou um covarde, que preciso de desculpas pra ousar!
Eles brigam, acham-se os donos do mundo, e os pais até concordam com isso. Alguns começaram porque os pais também o fazem. Que coisa mais ridícula! Mas cada um que leve a sua cruz, além disso, deve ser difícil levar a vida com alguns 'gorós' na cabeça. Talvez também sejam uns covardes, não tem coragem de peitar os amigos e ficar sóbrio, nem também de usar drogas, então fica no meio termo. Bobalhões! Que belos amigos não é? Um bom amigo aconselha, ajuda, bronqueia, não fica oferecendo essas coisas! Pior que gente que bebe, é quem acha lindo beber, tem coisa mais nojenta? E as mulheres? Coitadas, depois que engravidam vem querer abortar! Idiotas! Prefiro uma geladíssima Coca-Cola, ou até nos tempos atuais um 'Tampico'!
Se meus amigos tiverem vergonha de ficar perto de quem não bebe ou fuma, desculpe, dispenso também! Então queridão, ao invés de beber o fim de semana inteiro, vá ler um livro, ou assistir um filme, beba um suco, ou até uma batida, bem de leve, porque eu garanto, mesmo.. que as garotas preferem os sóbrios, pelo menos eles lembram das promessas no dia seguinte. E as garotonas que querem 'liberar geral', pensa um pouquinho, senão você vai acabar parando no palco do Ratinho(rimoou.. kkk), pra pedir DNA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...