Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 4 de junho de 2011

Verdades sobre MSN parte FINAL

PARTE 1 | PARTE 2
"Sai.. Dormi.. Morri.. Fiz xixi.. Babei.. pisquei(...) respireiii..(:o).. me liga 70707070" - Saiu? Morreu? aah.. pelo amor.. simplesmente deixa lá o MSN aberto pra parecer importante. A verdade é que não tem ninguém mais que usa o PC em casa.. pra se sentir importante ela deixa lá o MSN aberto.. Dormir com MSN online? nusss.. a que ponto chegamos!
"Sei lá oque de Bonito - Bob Marley" - Esse tá loquinho pra esperimentar algo novo .. pode ser droga, ou 'purpurina'. Ou enlouqueceu e quer realmente ser como Marley. Nada contra o Marley tá.. só não curto a erva!
"10.432 dias(yn)" - Querem que você pergunte.. 'pra quê faltam tantos dias?' pra se sentirem importantes e ocupados sempre. Querem ser valorizados, querem atenção. hahahhaha Na verdade nem sabem quantos dias faltam mesmo, ee nem querer ir, fazer o que será.. Mas só pelo fato de terem alguma atenção já se sentem felizes!
"Doente..muito doente.. morrendo" - Ta fazendo oquê no MSN cara pálida? Vai prum médico! Affew!
"Muito mau.. péssimo .. mal" - quer ter assunto? Quer qe todos falem com você? Quer que te dêem atenção? Coloca um sub assim..Vão achar que você é um coitadinho! Tadinho de você.. vou chorar..
Ao invés do nome: "Quero você ao meu lado"/ "Nunca vou te abandonar"/ "Neguin faroeste" - Ou não gostam do nome.. Ou querem ser diferentes .. me poupe.. pelo amor viiu.. Falta de criatividade
"Pê & Gê amigos eternos .. BFF's *--*" - Vale até a pena colocar.. mas muitos colocam de pessoas que moram longe.. lá no Acre ou Suriname.. Ouu Amazônia .. "Tupinambá & TchucaTchuca forever" (???) Querem parecer íntimos .. afinal eles são populares e tem amigos a bessa!
Não que eu nunca tenha colocado sub's assim. Mas enjoa, tem gente que não tem o mínimo de criatividade! Nunca mudam a frase, nunca fazem nada.. temos que inovar poxa! Eu por exemplo, coloquei uma frase em árabe ou japones.. Bem legal(nãao).. O importante é ser autêntico.. e Original!

2 comentários:

PHS 31 disse...

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.
ABRAÇO.

neuza disse...

MUITO BOA!!!!
Eu já dormi com msn aberto... rsrs
tudo de bom pra ti meu querido!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...