Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

E-mail a Marta Suplicy!

Na quina-feira tentaram votar uma lei 'urgente'.. ridículo.. Não conseguiram, mas isso é assunto pra um post a frente. Eu mandei na véspera da votação da PLC122 no Senado, um e-mail para a Excelentíssima Senadora Marta Suplicy - não sei porque ela usa ainda esse nome se nem casada com ele é mais. Além do mais mandei um para o Sr. Suplicy. Quando ao outro senador, Aloísio Nunes, é difícil não é? Confiar em alguém cujo contato é difícil, depois vem pedir voto!
Enfim, enviei e repasso a vocês, confesso que não tenho a mínima esperança que ela tenha lido, mas quem sabe não é?

"Senhora Excelentíssima Senadora Marta,
Gostaria de lhe pedir algumas coisas,
nada de interesse pessoal,
Gostaria de um dia poder criar meus filhos num país onde eu cresci, onde quando eu brincava com um colega de classe e ele não chamava isso de 'buillyng', onde eu sempre pude dizer o que eu acho sem ofender, onde crime é crime, independentemente de quem sofreu isso, afinal temos uma Constituição Federal não é? Onde os dados manipulados eram desenhos rabiscados, onde ditadura era na aula de história, onde fim da família era a morte serena de alguém especial. 
Mas hoje, vivemos num país onde tudo se pode, tudo se faz, afinal somos 'vacinados', então temos a obrigação de nos entender. A marca da ditadura deixou feridas que estão causando outras hoje em dia. Estamos num país onde não se tem escolas, onde o nosso estado de SP só faz pedágios e semáforos, porque não tem aonde mais arrancar dinheiro do pobre e cansado trabalhador brasileiro. Como membra de um partido 'dos trabalhadores' a senhora deveria se preocupar mais com esses mesmos, e não com quem tem tempo livre para fazer passeatas em prol de uma minoria egocêntrica que não suporta oposição!
Espero que possa ler, afinal eu a pago - e muito bem - para isso, para fazer o melhor para a maioria, não é democracia? Não dizem que somos o país mais democrático do mundo? Espero não precisar mudar de país, e ir viver onde me tratem com o mínimo respeito que mereço, aliás, para mudar de país teria que trabalhar muuuuuito, porque eu não sou senador, que com um mês de salário pode fazer umas boas viagens por aí a fora!
Obrigado pela atenção se é que a tive.
Sei que não farás isso, mas entenda, eu só quero um país de 10 anos atrás, livre! Só isso! CONTRA PLC122
Fique com DEUS, afinal, é pra ele que irá recorrer quando precisar, não aos tals gays, que só a querem bem por interesse, e tu sabes muito bem disso! 
Assinado; Eleitor indignado, seu patrão, brasileiro, jovem de 18 anos!"

Comente!

3 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Você sabe, que lendo oque você escreveu, eu me perguntei daqui, se eles não movem uma palha para nos ajudar no dia dia desse pais, perderiam o seu rico e precioso tempo para ler algo escrito por nós, exceto que fosse do interesse deles. Mais de qualquer forma temos que mandar e-mail, falar no rádio, na internet, mesmo que eles não node a minima, mais temos que torrar a paciencia deles. Um fraternal e carinhoso abraço! Tenha um otimo final de semana.

MARCOS PAULO disse...

MEU QUERIDO AMIGO, FALAR O QUE DESSA POSTAGEM....

PARABÉNS..............

VALEU PELO ATO DE CIDADANIA...

ABRAÇO. DEUS O ABENÇÕE.

Marquinhos! disse...

VC SABE ESTOU SEMPRE POR AQUI E ESSA POSTAGEM SEM DUVIDA FOI UMA DAS MELHORES QUE JA LI NO SEU BLOG, TALVEZ POR RETRATAR ALGO DO CORAÇÃO OU ATÉ MESMO COBERTA DE MUITA RAZÃO ENFIM VC TEM UM FUTURO PROMISSOR E PODEMOS DIZER QUE JA ESTA EM UM BOM CAMINHO O DA CIDADANIA COBRE O QUE É TEU POR DIREITO E DE QUEM TEM QUE SER COBRADO. ABRAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...