Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lendas Virtuais!

"O MSN vai ACABAR!"

"O MSN Messenger vai acabar? Ele vai ser pago?

Nem uma coisa nem outra e nem tão cedo. E muito menos pelas razões alegadas na mensagem.
Vejamos.
Essa pulha virtual circula desde 1999, três anos depois da criação do MSN Messenger.

Se você ainda não estiver convencido/a:

1. considerando que a mensagem percorre a Internet desde 1999, os 578 nomes livres já teriam se esgotado há muito tempo;

2. a mensagem diz: Se você mandar esta mensagem,..., a 18 pessoas ..., seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis... É impossível se fazer a contagem de mensagens encaminhadas.

3. e acrescenta: Se não acredita, visite o site www.msn.com: tire você mesmo/a a prova visitando o saite. Nada será encontrado a respeito do assunto, tão velho que nem mais desmentido merece.

4. logo no início da mensagem, os supostos diretores dizem que o Messenger acabará. Mais adiante, eles dizem que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo. Ora, se vai acabar, por que cobrar?

Conclusão: trata-se de mais uma pulha virtual. Não perca tempo reenviando mensagem desse tipo, pois vocês estará, apenas, contribuindo para encher a Internet de lixo."
Mensagem Original:

Subject: FIM DO MSN

Date: Sun, 28 Jun 2009 16:27:29 +0000
Pessoal, só estou repassando!
Abraço a todos!


"Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes.

Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009.

Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos.


Isto não é um trote, mande-a!!!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...