Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Malandro é Apelido!

Brasileiro é conhecido por ser malandro, por ser 'espertinho', e nos últimos meses vemos a regressão de alguns jogadores para o futebol brasileiro, tais como Adriano, Fred, Vágner Love, Robinho, e o mais badalado de todos Ronaldo.
Unicamente Vágner Love não deu certo e precisou ter pretextos para sair do Plameiras, e mesmo em meio a tantas coisas Adriano do São Paulo acabou sendo útil.
Os clubes europeus investem tanto neles, e de repente vem aquela velha desculpa: "Não estou Feliz!"

Mas peraí, nem todos aqueles que trabalham dentro do futebol são felizes em todos os momentos, e o mínimo que esses brasileiros deveriam fazer é honrar a camisa pela qual foram contratados. Milhões indo pelo ralo, gratuitamente para os clubes brasileiros, babarem e jogarem mais milhões pelo ralo através de seus patrocinadores.
O único que se safa dessa safra é Ronaldo, pois estava sem clube!
Todos sem excessão, o recém-chegado Robinho, o já 'rodado' Adriano, todos estão nessa mesma laia. Vê-se aí, grandes clubes como o Manchester United não ter nenhum brasileiro na equipe de confiança.
É preciso pesar, e ver se quem quer voltar ao Brasil com pretextos totalmente imbecis, de copa, de felicidade, está realmente e moralmente certo. Não condeno os clubes que se negam a liberar os jogadores. Pois pagaram.
E onde fica a Felicidade?
Pensassem antes de assinar, todos merecem a segunda chance, mas ninguém é obrigado a assinar nada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...