Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Essa M... não carrega nunca..(Quem nunca disse isso?!)..

Era da Internet Deixa Pessoas com menos paciência...

A era da internet está acabando com a paciência das pessoas. De acordo com uma pesquisa do Talk Talk, maior provedor de banda larga da Inglaterra, os ingleses estão perdendo uma de suas características mais tradicionais: a paciência.



Os ingleses estão tão acostumados com a velocidade e a conveniência da internet que mais de 70% deles perdem a cabeça se precisam esperar mais do que um minuto para que uma página seja baixada. E mais da metade da população (51%) admite ficar impaciente mais rápido do que antes, quando era comum esperar pelas coisas no mundo real.

A pesquisa revelou o ponto de impaciência médio dos ingleses em diversas situações.


O campeão dos atormentadores é guardado em segredo, mas o ponto de impaciência médio dos ingleses é atingido depois de cinco minutos e quatro segundos, menos tempo do que estão preparados para esperar pelos cinco minutos e seis segundos para que a chaleira ferva.


Quando recebe um fax ou um e-mail de voz, o inglês espera que seja respondido em não mais do que 13 minutos e 16 segundos.

A fúria com o restaurante chega em apenas oito minutos e 38 segundos, quando ele começa a se perguntar se a refeição que pediu vai chegar a tempo.


Se um inglês está atrasado para um encontro com um amigo melhor não deixá-lo esperando por mais do que dez minutos e um segundo se não quer enfrentar sua ira. Se é um homem de negócios e chega ao trabalho dez minutos e 43 segundos atrasado melhor não esperar por uma xícara de chá do chefe.

Mark Schmid, diretor de comunicação da Talk Talk explica que “a velocidade do mundo online está nos deixando menos preparados para esperar que as coisas aconteçam no mundo real, fazendo com que as pessoas cheguem ao ponto de impaciência mais rápido do que antigamente.


O estudo também revelou que aqueles que nasceram depois da internet estão muito menos preparados para esperar do que os mais velhos.


Um terço das pessoas de 18 a 24 anos não aguentam esperar mais do que dez segundos para uma página da internet baixar em comparação com 10% com mais de 65 anos - a maioria deles (64%) não se incomoda de esperar até um minuto para uma página ser baixada.


As pessoas mais jovens também são mais impacientes no mundo real. Duas vezes mais pessoas entre 55 e 64 anos (19%) do que entre 18 2e 24 anos (9%) conseguem esperar mais de 30 minutos para encontrar um amigo.


Jovens frustrados tendem mais do que os idosos a se tornar agressivos – 19% das pessoas entre 18 e 44 anos já atiraram algo com raiva ao atingir o ponto de impaciência, em comparação com 41% dos com mais de 45 anos.


A pesquisa foi realizada para marcar o lançamento do Talk Talk Pro – um novo telefone de alta performance e um pacote de banda larga alegando velocidade de download de até 24 megabits por segundo, tornando o serviço em um dos mais rápidos do mercado.
(texto site www.r7.com.br)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...