Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Malhação ID dá sono!

Sabe aquele time que tem um jogador mais 'badalado' que ganha mais e tem mais privilégios da diretoria?
Isto sempre causa problemas como os outros atletas da equipe.

Isso pode não ser a causa principal do fracasso da nova temporada de Malhação, mas pode ser um dos causadores, isso porque foi dada toda a prioridade ao filho de Fábio Jr. atual protagonista da série, contando ainda em dar a música principal de abertura para a sua banda, a "Hóri", tirando assim a hegemonia de NX Zero nas últimas 2 temporadas em abertura.

Havia uma grande expectativa em torno do novo elenco e história, por conta da mudança de autores, mas nada aconteceu com relação a isso, a trama é manjada, a nível de 'Bela, a Feia', um 'gostosão' querido por todos e respaldado pelos pais, que encontra uma menina pobre, os dois não se dão muito bem e no final ficam juntos. Mais do que manjado, é enjoativo, e vão ter que ter muito estomago aqueles que ainda acreditam numa mudança na novela teen. Se continuar assim a tendência é só piorar.

Veja o texto abaixo, título:
"Audiência de Malhação ID é a pior desde 1995!"



"Se a audiência de Malhação já não estava animadora, com a atual temporada, batizada de Malhação ID, o tiro saiu pela culatra.
De acordo com dados preliminares obtidos pelo site O Planeta TV!, a trama teen da Globo marcou nesta quinta (16/11) uma média de apenas 12 pontos e picos de 15. É a pior média já registrada pela novela desde sua estreia em 1995.
Há algumas semanas, a Rede Globo aumentou o tempo de exibição de “Caras & Bocas” e optou por antecipar, em 15 minutos, o horário de “Malhação” e “Cama de Gato”, com isto, a audiência desabou. Hoje, por exemplo, na capital paulista a trama teen entrou às 17h28.
No ano passado, para driblar o horário de verão a emissora carioca atrasou sua grade em 30 minutos, mas este ano foi obrigada a adequá-la para que as afiliadas pudessem exibir a programação de acordo com o fuso horário.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado."

Texto do blog:http://audienciadatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...