Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sessão TV


Há quem diga, acredite ou viva com a máxima de que todo mundo tem um talento, descobri-lo aperfeiçoa-lo ou explorá-lo dependeria de qualquer um, segundo o seu empenho com relação ao assunto.
O programa "Qual é o Seu Talento?" do SBT propõe que seus participantes demonstrem seus talentos, concorrendo a uma moto e R$ 100.000,00 ao vencedor, uma espécie do grande e famoso Show de Talentos, eternizado com Silvio Santos e seus jurados.

Com tom humorístico, mesclando humor, graças ao seu apresentador André Vasco, que com certeza é uma grande revelação com relação aos grandes medalhões da TV brasileira.



Os jurados mais queridos, conhecidos, competentes e engraçados do Brasil, Arnaldo Sacomanni, Cyz, Mirando e Thomas Roth, dáo um acabamento perfeito e formam um quarteto vencedor nos meios-de-semana do SBT, isto porquê ao mesmo tempo que nos emocionam, nos fazem rir com candidatos hilários e simplesmente surpreendentes.

O programa ocupa a grade do SBT há alguns meses já, e conquista cativantemente o público, não só o jovem, pelos grupos de dança, quanto as crianças, pela sempres presentes apresentações circenses, quanto aos adultos, com vozes marcantes e hilariantes candidatos que fazem as mais variadas coisas.

Dentro de algumas semanas o programa entrará em fase semi-final, e com absoluta certeza alavancará a audiência do SBT.

Atualmente, suas médias cercam os 8 pontos, com picos de até 14 pontos.
Lembrando que cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

O "Qual é o Seu Talento?" vai ao ar no SBT todas as Quartas-Feiras, depois do SBT Brasil, mais ou menos 20:15hrs.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...