Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

domingo, 18 de outubro de 2009

É Campeão!!


Foi perfeito!


Aliás, mais do que perfeito, o mais sonhador dos torcedores santistas quer esse time substituindo o masculino na série A do campeonato brasileiro. Isso porque ele joga por música, é certo que os times não são nada técnicos, mas quem vai para o intervalo ganhando por 6 a 0 e volta dividindo, marcando, chutando, com garra, força e vibra, merece o que ganhou agora há pouco.


O primeiro tempo terminou com 2 a 0 no placar, a vila estava com bom público, mas as pessoas chegavam em massa, talvez esqueceram-se do horário de verão, o público total estava presente no fim do primeiro tempo, foram mais de 14 mil pessoas na vila, mais do que o público presente no clássico Santos 1 x 3 Palmeiras há alguns Domingos!


O segundo tempo começou com tudo! antes dos 20 já estava 6 a 0. Marta saía das adversárias com facilidade inexplicável, sua majestade era soberana em campo, ela deu mais de 5 passes que resultaram em gol, sua explosão é fantástica! terminou em 9 a 0 para o santos, que é o time que entra para a história, ganhando a primeira Libertadores masculina e também a feminina. Parabéns a diretoria, que mostrou espírito vencedor e soberania incrível sobre os outros grandes clubes do Brasil. Vale parabenizar também a rede Bandeirantes de Televisão, que transmitiu todos os jogos do Santos na Libertadores.


Campeão com méritos, campeãs dum país que é verdadeiramente o país do Futebol, tanto masculino quanto feminino.


Artilheira: Cristiane 15 gols


Melhor jogadora: Ainda não definida até o fim desta sessão de post. Palpite: Marta!


Valew..


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...