Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

domingo, 17 de abril de 2011

Eles sabem com quem mexer!

Eles, ou seriam elas? Os gayzinhos desse Brasil. Venho ensaiando a tempos um post sobre eles. Mas tem que ser algo especial, em várias partes, ninguém quer ler aqui umas 200 linhas de um vez não é? Primeiramente, vamos ter respeito com eles, falando que eles são cidadãos de luxo, classe 'escolhida', curioso é que Hittler achava que era dessa tal classe, e sempre foi rotulado de preconceituoso, maldoso, assassino, e eles? Os gays no Brasil não passam nem de 0,05% da população, mas sim, há mais de 200 assassinatos de gays por dia não é? Ou é isso, ou algo parecido. Eles se reproduzem como uma esponja, ou ameba, ops.. nem isso eles conseguem sem uma mulher! Que se deixe algo bem claro, se eu estiver andando na rua, e cair um asteróide na minha cabeça e eu morrer, sendo gay, eu entrarei nas estatísticas de gays mortos por 'homofobia'. E que o assassino de Realengo também entre nessa estatística, afinal, ele não era muito fã de mulher. E se uma das meninas mortas fosse gay, também entraria nessa lista. Mas morreu não por isso, é muito curiosa essa manipulação barata e mesquinha!
Vejam só, eles tentam barrar o Pr.Silas Malafaia, a faculdade Mackenzie, Bolsonaro, dentre tantos outros. Mas não fazem sequer uma manifestação em frente a uma embaixada do Irã no Brasil, ou até pode ser, de um país islãmico. Sabe porque amigo? Porque simplesmente, não há leis 'anti-'homofobia'' nesses paises, os gays são mortos, massacrados, bombardeados, e etc. Mas eles sabem com quem mexer não é? Sabem sim, muito bem. Querem mexer com a parte 'gay' de cada um, a parte sentimental, afinal, coitados não é? E por favor, não me venha falar, não mesmo, que um pai teria orgulho de um filho gay, depois de descobrir, depois de todo o fato, tudo bem a aceitação, mas quando criança, ninguém aprende: "Você tem algum namoradinho ou namoradinha na escola?", não NÃO not mesmo!
É que o pessoal do Brasil está muito acomodado como sempre. A censura que eles querem impor é muito maior do que a da ditadura, mas ninguém faz nada. Se o povo tivesse preocupação com alguma coisa, não deixariam os políticos farrearem, não dariam tanta importância ao futebol, não desdenhariam a educação, não fariam festa para receber a Copa, não omitiriam os abortos, não mesmo! Bem disse, e repetirei aqui, se não me engano Carlos Drummond de Andrade: "Falta ao BRASIL, uma guerra.. e perdê-la!" Sempre vencemos, sempre saímos por cima. Que tenhamos pulso firme: "ah, mas aí onde fica a democracia?", que se dane a democracia, e o bem-estar social e político. Precisamos de regras, não ter limites é semelhante a ser masoquista! Aos gays? Meus pêsames e meus risos, vocês NUNCA serão prioridade no BRASIL, ouviram? NUNCA! A massa ou povo? Meus pêsames, sinceros por tanta IGNORÂNCIA!

Um comentário:

neuza disse...

Olá... Tem um selinho pra vc no meu blog...
passa lá e pega tá!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...