Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Seu Horrível! .. ops Brincadeira viu!

Brincadeiras em geral, quem nunca fez? Elas fazem parte do cotidiano, isso sim é muito valioso! Quantas ficaram, lembramos até hoje de certos amigos, alguns deles tem apelidos 'inspirados' nessas brincadeiras. Um momento, uma gafe, em qualquer lugar, a toda hora, todo mundo pode fazer uma, não custa nada e ainda por cima faz bem - estou falando de qual desodorante? Clica?
Brincadeiras tem fundos de verdade, e isso é verdade! Opss.. brincadeirinha.. percebe?
Pessoas que conseguem retratar situações cotidianas com tom irônico ou sarrista tem sempre muitas pessoas a sua volta - o que não significa amigos, mas isso é pra outro post.
Como já citado, toda brincadeira tem sempre um fundo de verdade. Quem nunca conheceu um casal que as pessoas brincavam com os dois juntos? Ou um amigo que falavam que ele era meio 'estranho' e depois ele acabou 'abrindo o armário'? Porque isso acontece? Porque as vezes as conversas sérias distraem as pessoas, ou até ficam chatas. Pode ver, que um casal que discute muito relação é menos feliz, ou tem menos chances do que um casal que vive brincando com os defeitos do outro. Claro, tudo tem o seu limite, mas tem que haver moderação! E pra saber quando passou a conta de brincadeiras é só ver quando você vai ter uma conversa séria e a outra pessoa pergunta: "É brincadeira?". página: C.G. - Cristianismo Genuíno
Brincadeiras a parte, é muito ruin quando alguém chega pra você com tom irônico e você quer conversar sério. Quase sempre cabe uma piada, elas são corriquieras em enterros, porque? As pessoas usam isso pra esconder a dor.. Quem nunca fez uma piada com uma desgraça alheia? Ou até com uma situação vivida por você? Isso é normal! Na hora de chorar chore.. Mas se puder rir, é melhor, principalmente na visão dos outros. Enfim, seja você mesmo, como agente sempre diz. E se rir é o melhor remédio, use isso, porque rir não é amargo, e sim prazeroso!

Um comentário:

Júlio César disse...

Parabéns Hugo pelo seu blog. Gostei. Visite e participe também do meu blog servidor público Joinville. Já estamos adicionados ao seu Blog. At+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...