Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Aguarde um instante!"

Mas quão difícil é aprender essa lição não é? A fila parece não ter fim, as pessoas parecem não acabar, o dia especial nunca chega, mas querendo ou não, teremos que 'aguardar no fim da fila senhor!'. Em todo lugar, precisamos aprender que pra tudo tem uma hora certa, absolutamente tudo tem sua hora certa de acontecer. Mas como pode isso não é? Seria uma agenda da 'mãe-natureza'? Eu prefiro acreditar em DEUS, esse sim sabe as melhores coisas para os momentos certos!

Ninguém gosta de ir a bancos. Eu precisei ir em um dias atrás. Na verdade o que mata, não é o banco em si, mas sim as filas, o banco até que é bom, lá agente saca um dinheiro e tudo mais, o problema é esperar. Afinal, quem gosta de esperar? Na vida agente precisa saber esperar. Começando pelo início dela, na gestação, tem que se esperar nove meses, depois esperar pra andar, depois pra falar, depois pra voltar da escola, depois da dispensa do exército, depois da entrevista de emprego, depois da casa da namorada, depois na igreja, depois no natal. Sempre esperamos, e isso sempre vai acontecer, o daqui a pouco nunca chega mais rápido do que o agora, temos que viver cada momento!

"DEUS escreve certo, por linhas CERTAS" - Isso mesmo, somos nós os 'tortos' da história, não entendemos na hora, mas depois tudo parece mais claro não é? Na vida, agente tem que saber a hora de começar, de parar, de recuar, de ficar quieto, de falar, de chorar, de rir, de abraçar, de fugir e de arriscar! Mas quem garante o certo? Ninguém oras, apesar de ter que esperar obrigatoriamente, você não precisa fazer ficar sem fazer absolutamente nada o dia todo esperando, você pode tomar alguma iniciativa, maaas.. a responsabilidade como sempre é sua! Então, quer saber no que vai dar? Espere!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...