Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Impresa? Críticos? Onde estavam?

Como estava sendo anunciado a semanas, aconteceu ontem em Brasília, um movimentos organizado pelo Pastor Silas Malafaia. O protesto pacífico, buscou a oposição contra aborto, casamento gay, maconha e PL122. Foram muitos números, o maior deles de 100 mil pessoas, há quem fale em 80 mil, a rede Globo, deu 20 mil. Aliás, as duas únicas emissoras que cobriram o evento - de longe - foram a Globo e a Record. Mas foi uma cobertura fraca de ambas. A globo, já se sabe, e quanto a Record, muito me entristece saber que o seu Macedo não apóia nada cristão, parece mesmo que ele vive num universo paralelo não é?
Eu só queria saber onde estava Marta Suplicy? Onde estava Jean Willins? Onde estão os críticos dos 'Fundamentalistas Religiosos'? Onde estão:? Engraçado, sumiram, isso porque num dia comum de trabalho, em plenas 15:00hrs, até 100 mil pessoas entregaram um milhão de assinaturas para Sarney. Isso mesmo, foram mais de um milhão! Desunidos? Talvez, mas eles fizeram bonito em Brasília. Sinceramente? Se eu tivesse dinheiro eu iria, seria memorável!
O que muito me espanta, é que nenhum, repito NENHUM site noticiou, vou citar: UOL, GLOBO, R7, TERRA, IG, YAHOO, MSN dentre outros. Nenhum! Parabéns, quero ver o dia da parada gay se vai ser assim também! Ah.. e que dêem número oficiais, se você não sabe, os organizadores da parada gay não permitem que a polícia divulgue a quantidade de pessoas, quem divulga isso é eles, os próprios, ou seja, podem manipular a vontade!
Parabéns aos cristãos, aos protestantes e aos católicos também claro! O que falar da Imprensa? Dá dó viu, muuuuito dó, pena, porque poderíamos ser livres, falar de tudo o quanto quiséssemos, sem interesses de dinheiro ou qualquer outra coisa. Mas infelizmente, eles insistem em defender a elite, e quando eu digo isso, eu falo em elite geral, tanto em questões morais quanto políticas. Que belo país livre nós somos não é?

Um comentário:

Marquinhos! disse...

Parabéns ao movimento sem dúvida foi de grande importancia para o povo de Deus.
abraço

marcos paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...