Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Choremos!

Ah que dor, que perda, que choro mais amargo. São poucas informações, e que o Japão junto com o Bolsonaro se conformem com segundo escalão de atenção a partir de agora. Mais difícil do que ver uma mãe, ou parente de uma daquelas crianças gritando por socorro sem entender, é ver a dura e sempre muito discreta, presidenta Dilma as lágrimas em Brasília. Clique!
O brasileiro tem sempre um tom desesperado em falar, e isso vem muito da cultura, mas num caso desse é de cortar o coração. Desde que a notícia surgiu, ainda no 'Mais Você' de Ana Maria, que por acaso falava de Bullying, já era esperado além das lágrimas, os problemas do assassino. Mas alguém tem culpa nisso? Talvez a nossa sociedade, que insiste em rotular as pessoas, talvez a nossa educação que nos lembra a todo momento que não é simplesmente útil. Todos nós sentimos as dores dessas famílias, isso porque somos muito solidários. Está aí uma boa marca de cultura!
São 3 dias de luto, nós esqueceremos, as famílias não. Entrarão outros alunos, a imprensa esquecerá - como sempre acontece - e as famílias continuarão com lacunas tão grandes como a dor, a dor da perda, a dor da morte, e o gosto, o gosto de sangue, que também faz parte das lágrimas! Que o Brasil nunca deixe de acolher os seus filhos mais brilhantes. Não são o amanhã, não! Eles são o hoje, fazem a nossa alegria, nossa vida, nossos sorrisos mais abertos, nossas gargalhadas mais altas, são crianças, já escrevi sobre elas aqui, e elas sempre serão uma razão pra viver. Cristianismo Genuíno! Clica?
Falar do assassino? Do Crime? Não, vou deixar pro Datena. Prefiro falar das crianças e de você! Isso mesmo! De você.. Abrace o seu filho agora mesmo, diga um 'eu te AMO', ah.. não se esqueça de abraça-lo mais uma vez. Não sabemos o que pode nos acontecer. E ainda que nos tornemos uma simples personagem de drama verdadeiro na TV, que não nos arrependamos de não ter olhado no fundo dos olhos de um alguém especial!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus console os corações de cada familia que perderam seu filhos nesta .......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...