Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 31 de março de 2011

As farras de Berlusconi - parte 1

Todo mundo tem o seu dia boêmio, as farras são comuns na vida de jovens, ou até de milionários solteirões ou não, o que atrai as mulheres com bebidas e drogas é o dinheiro, principalmente o dinheiro. Tudo isso está na normalidade, essas festinhas tem lugar no nosso cotidiano, nem todo mundo tem cacife para bancar um luxo desses, e é preciso muita disposição! Conheço quem faça essas coisas, ou pelo menos que queria, mas um desses é mais especial, digamos, conhecido, simplesmente o manda-chuva, Silvio Berlusconi.
Ele é conhecido por gostar de belas mulheres - nada contra - e também por sempre soltar suas frases machistas - também nada contra. Prefiro as pessoas assim, que seja verdadeiro e mostre quem é, ao contrário daqueles que defendem os bandidões e são piores que os mesmo. Quanto as farras, até aí tudo bem, desde que não faça isso com o dinheiro público, não há nada que possa condená-lo. Aí vem a turma dos direitos humanos, 'mas e as prostitutas'?, ora bolas, ninguém as sequestra, elas vão lá por livre e espontânea vontade, que se explodam!
Foi quando inventaram a história da tal garota de programa menor de idade. E daí? Coitada não? Em seus 17 anos, simplesmente vai para a casa do homem mais rico da itália para fazer nada? Vou lamentar sua fama! Isso não é abuso, isso não é estupro, nunca! São mulheres que não mereciam ser chamadas de mulheres. Elas querem fama, poder, dinheiro, em meninas com mais de 12 ou 13 anos não existe estupro, quando se fala em famosos! São aproveitadoras, e eles? Só aproveitam pra fazer farra! kkkk
Ouvi esses dias a história de uma conhecida com uns 15 anos grávida! Me pergutaram: "Você tem dó?" eu respondi rápido: " Nem pensar, nunca!", na verdade eu tenho, mas tenho dó da criança, será filha de uma tabagista e alcoolatra, tomara que seja bem educada e não se revolte contra a mãe, assim como não lhe sirva como exemplo tal idiotice! Ninguém me pediu conselho, ninguém me chamou pra dar opinião, nada, oras.. Quer abortar? Vai fundo, tomara que dê errado! Vamos lá, todos enfileiradinhos, prontos para as orgias da vida, depois tira a criança não é? Muito cômodo! Que se cuidem, que se dêem ao respeito. Como bom Cristão, sei que devo ajudá-los, mas deixo bem claro, não concordo!
Então homens, controlem seus 'jrs', porque está cheio de maria-pensão por aí. Depois daquela noite, você será apenas mais um tema da Luciana Gimenez! Então, vale a pena algo legal, sem muita atração! Aos críticos de Berlusconi uma 'banana', porque não cuidam do país da bota, ao invés de espionarem o velhote? A nossa sorte é que os paparazzi no Brasil pegam 'mais leve', entretanto, os brasileiros perdem horas e horas vendo notícias de famosos. Vá ler um livro! Aposto quanto quiser que lhe será muito mais útil!
Continua..

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

Berlusconi, é um etrno boemio. Um homem com grande poder na Italia. É impressionante como para muitos, a idade não consegue dá uma maturidade, e aí, vem o poder, e deixa a pessoa totalmente ludibriada. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...