Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Andressa de Cássia Evangelista Araújo Oliveira(ufa!)

O que falar dela? (Oqe é isso? um Depo de orkut?) Ahh.. é melhor não exagerar porque senão ela chora(emo?).
Passaram tão rápidos os últimos tempos sem você aqui do lado, puxa.. você insistiu em se encontrar apenas na memória, mas fazer o que, o que passou passou(já diria o gago! entendeu.. entendeu?). O que foi escrito está lá e valeu a pena!
quem tirô essa? :*
Lembra do Louvação? A Mariana Valadão canta muito né(<)? E a sorveteria? kkkkk... E as partidas de vôlei? Você sempre foi o ponto fraco do time(kk)! Já na hora da cantoria, orra! Cantávamos de tudo, fazíamos barulinho de rádio, de emo, gospel, sertanejo tudo mesmo! Agente fazia trabalho junto, conversava na prova do Deoclécio (gordinho!). Contava piadas, fizemos redações, textos... idéias! Você foi a primeira de nós a colocar apareclho, e vimos o que sofria ali(exagerada). E o UNO.. quem sempre comprava? puts.. euu né? Eram inúmeras partidas! As conversas no MSN fluíam! Mas tudo acabava, sabe pq? Algum de nós tinha saído.. kkk!
Fizemos teatro, e que dupla, Tony Pires e Glória Ramos, bem parecido, a única diferença é que a Glória não tem seus olhos e eu não tenho os idiomas do Tony! Nossa sintonia em cena era o máximo! Lembra da dancinha na peça da Grécia Antiga? Foi massa, todo mundo riu demais!
Ríamos.. e como viu.. era tudo de bom! Lembra quando fui na sua casa agente ia na igreja do Rafah? Hugo ficou tenso.. Você foi na minha igreja! Nós chegamos a ensaiar, lembra da música 'Príncipe da Paz!'?
E os conselhos dela? hahahhaha.. eu ri muito! Cada conversa viu, cada história!
Como por exemplo a do creme de barbear! kkkkkkkkk'
Mas melhores momentos foram os.. os.. oss... todos!
As piadas, as danças, as provas, as reclamações, as politicagens, as zueras, os risos, as musicas, os conselhos e tal!
Eu ja disse no post pro Igor, mas cara os pequenos momentos são os melhores, as vezes eles duram menos de 1 minuto, mas são lembrados pro resto da vida! Lembra daquela quarta feira ? Talvez não, mas eu sim. Como você lembra de alguns dias e eu não! O tempo passou, agente cresceu(e como) amadureceu, e temos um trio de amigos bem legal, vc-DEUS-eu.. Isso é o máximo!
Gostô? Quem perguntô? kk'
Nada pode voltar, não sei se faria algo diferente, agente erra, acerta, mas sempre tenta consertar, ser melhor, evoluir, aprender, e tudo isso aconteceu desses anos pra cá. Eu já disse pros meus novos-amigos, que tenho uma referência de amizade, embaixo dela está o seu nome, e.. não só embaixo, mas dentro, em cima, por todo lado(8). Você referência de quem escuta, critica, aconselha, acolher, repudia..
Poderia dar muitos presentes, mas nenhum seria melhor do que o de ser seu amigo de verdade!
Nossa amizade evoluiu, como um Pokemon(poooooooooooooutz.... kk) E hoje tá tão forte como o Pikachú(piada repetida!) Que Deus continue me dando a honra de conviver com alguém me ensina tanto, a cada dia, a cada gesto! (tãntãrãntãntãn(8) Bob Esponja.. não se ensoberbeça(hãaa?))
Obrigadoo.. Sóo por Existirr(piada repetida? hahahhaa)
E você tá ficando recordista(fã da Record?) de homenagens no Blog heein? Já é a segunda.. ops terceira.. ou seria quarta? ahahahaha sei lá!
Muita saúde pra tu! Nesse seu aniversário .. seja tudo muito noooooossa meeu! (kkkk) Saúde e momentos como os que já vivemos, não consegui lembrar de todos, mas a maioria que foi marcante está aê! Obrigado por tudo desde já! ee uma Longa Jornada pra Nóoez!

"No seoo Olhar eu Posso Ver a Força pra Lutar e pra Vencer!
(...)Pois no Meu coração você vai sempre estar,
o meu amor contigo vai seguir,
e no meu coração aonde quer que eu vá,
Você vai sempre estar aqui!" - Edd Motta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...