Para começar a semana, nada como bom-humor, ironia e piadas bem encaixadas, nada tão incomum se não fosse pela sua idade, um 'oitentão', Plínio deu baile e mostrou-se ser o diferencial no debate RedeTV!/Folha ontem a noite!
"Para ser Presidente do Brasil agente não precisa saber de tudo!" repondeu a Dilma sobre compras de plataformas pela Petrobrás e completou: "Quando não se sabe basta chamar um acessor, aliás, você não me respondeu a questão anterior, que se referia a 7% do PIB para a saúde".
O candidato a presidente pelo PSOL ainda alfinetou Serra: "Só se for mágica, não entendo, só se for mágica!", questionando sobre como se abaixaria a taxa de juros, aumentando o investimento em educação.
Plínio é o diferencial, é como o camisa 10, o craque, quem consegue sempre uma jogada improvável mediante as dificuldades da partida. Porém, mesmo com a sua maestria de mais de 40 anos de vida pública, será muito dificil seus percentuais serem altos na sucessão presidencial.
Mais Lidas!
-
Saudades daqueles jogos emocionantes, que tem trocentos gols, e quem vence parece ter saido de uma batalha sangrenta e árdua. Assim me senti...
-
No começo do ano sempre tem muitas enchentes, e nessa época eu escrevi esse texto, olhe só: É triste ver o noticiário nos ultimos dias, até...
Leia
Imagens para Pensar!

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário