Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O 'meu' 2009!




Esperei... vc sentado naquela esquina que havíamos combinado! Já passav da hora, e eu ainda te esperando, quando de repente apareceu um carro ao longe, bem parecido com o teu, comecei a te chamar, gritando desesperadamente, era meu amor chegando! Gritei tanto que até acordei aqueles que ali moravam, mas do que importa? O amor chegou! Chegou?? Não! Engano meu, na verdade parecia ser você, mas era outra pessoa, que me atropelou, me deixou ali, estirado ao chão, abrindo seus vidros e soltando um belo palavrão ao vento.

Fico eu prostrado, ali naquele frio chão, que me faia lembrar dos poucos meses que me haiam passado desde o inicio daquele 2009, foram amigos, de formas e em lugares que nem imaginaria estar, mas que havia sonhado, sonhado ja ter estado ali. Conhecendo pessoas, e me aprofundando em quem ja conhecia, o ano ja tinha começado bem, as promessas do ano anterior estavam prestes a ser cumprir, mas o que parecia ser o amor chegando, na verdade era apenas uma ilusão.
Não fiquei muito tempo porali, era dificil tentar levantar só, eu havia avisado a todos que o meu amor haveria de chegar naquele tempo, mas me enganei, e o que todos esperavam, foi respondido com um sonoro, acabou, não era pra ser, quem sabe na proxima, ou até um Deus sabe o que faz.
A amargura das palavras de consolo, me dissolvia o espírito, e as lágrimas que molharam o meu rosto, se misturavam a água que não cessava em vater naquelas costas prostradas ao chão de um banheiro fumacento, a agua fria encontrava o que parecia ser tristeza, mas agonia, não porque não foi, mas sim pelo que não foi, talvez seria perfeito, mas nem existem contos de fadas que terminem sem um 'final feliz', aliás estes são tidos como os 'sem-graça', afinal, o que seria mais original, ou mais romantico que um final feliz? Tudo menos a realidade mostrada e molhada em que vivera!
Mas nem tudo foram lágrimas, e sim sorrisos, as dores fizeram-me olhar para dentro de mim, e procurar algo, talvez escondido que viesse a preencher toda aquela agonia, e dentre ainda o inchaço da dor, me surge um botão, um botão de sorrisos, alegrias, que foi regado ao mais sincero choro de tristeza, pois deixara cair uma semente, mesmo depois de atropelado, estava lá eu, a olhar a bela planta!

Surpresas a partir daí, mas nada de tão absurdo, se não fosse a repentina carreira esportiva, repentina e derrocada por sinal, assim como eleições duramente perdidas, assim como as noites em claro, tentando fazer algo a ganha-las. Podem até pensar que é um 'choro de perdedor', mas sinceramente, seria o ápice tudo aquilo ao nosso redor, e conseguindo vencer.. Não deu, não dessa vez, não pra nunca mais, afinal, pra que 'pegar raiva' dessas coisas? Não valew a pena.
Grandes surpresas, reviravoltas, coisas até inimagináveis, como um amadorismo em teatro, direção e co-produção, foi comico! Pra quem assistiu claro! Ah, e pra quem ensaiou também!
Enfim, contar o meu 2009 é dificil.. longo.. sorridente.. e muito muito divertido!
Espero que gostem.
Quem teve a coragem de Ler!
hahaha
Um forte abraço, e Um Sincero e Honesto, Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...