Fico eu prostrado, ali naquele frio chão, que me faia lembrar dos poucos meses que me haiam passado desde o inicio daquele 2009, foram amigos, de formas e em lugares que nem imaginaria estar, mas que havia sonhado, sonhado ja ter estado ali. Conhecendo pessoas, e me aprofundando em quem ja conhecia, o ano ja tinha começado bem, as promessas do ano anterior estavam prestes a ser cumprir, mas o que parecia ser o amor chegando, na verdade era apenas uma ilusão.
Não fiquei muito tempo porali, era dificil tentar levantar só, eu havia avisado a todos que o meu amor haveria de chegar naquele tempo, mas me enganei, e o que todos esperavam, foi respondido com um sonoro, acabou, não era pra ser, quem sabe na proxima, ou até um Deus sabe o que faz.

Surpresas a partir daí, mas nada de tão absurdo, se não fosse a repentina carreira esportiva, repentina e derrocada por sinal, assim como eleições duramente perdidas, assim como as noites em claro, tentando fazer algo a ganha-las. Podem até pensar que é um 'choro de perdedor', mas sinceramente, seria o ápice tudo aquilo ao nosso redor, e conseguindo vencer.. Não deu, não dessa vez, não pra nunca mais, afinal, pra que 'pegar raiva' dessas coisas? Não valew a pena.
Grandes surpresas, reviravoltas, coisas até inimagináveis, como um amadorismo em teatro, direção e co-produção, foi comico! Pra quem assistiu claro! Ah, e pra quem ensaiou também!
Enfim, contar o meu 2009 é dificil.. longo.. sorridente.. e muito muito divertido!
Espero que gostem.
Quem teve a coragem de Ler!
hahaha
Um forte abraço, e Um Sincero e Honesto, Feliz 2010!
Nenhum comentário:
Postar um comentário