Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Conselhos Valiosos!

É como se alguém te falasse que aquela ponte balança muito, é melhor esperar e atravessar de barco, mas você quer testar a sua 'adrenalina' se borrando de medo. Alguém que já passou por algo e não quer que você passe, ou simplesmente gosta de aparecer e quer que você ouça-o para ter a sua atenção! Conselhos são valiosos, mas você não deve tomar todos para si, é um grande erro, é necessário 'olhar clínico' para saber separar o 'joio do trigo', e se você não souber separar, passará por maus bocados!


Dizem que conselho é de graça! Mas eu não acho não! Sabe porque? Porque primeiro, quem aconselha, tem que ter muita liberdade com quem está 'julgando', e liberdade custa caro não? Depois ainda, tem que ter cuidado para não ferir as pessoas, e ser amistoso nessa altura do campeonato exige um jogo de cintura bem treinado - axé? - Dentre tantos outros aspectos.

Eu recebo vários, e confesso que os estimo muito. Eles vem de todas as partes, até a internet as vezes nos dá uns conselhos, mais do que parece. Por exemplo, jamais saia com uma prostituta de 17 anos, principalmente se você for chefe de estado - a TV também ajudou. Mas brincadeiras a parte, os conselhos são pequenos atalhos que podemos tomar na vida! Claro, se quisermos. Tem gente que prefere os fotógrafos, adoram aparecer!
Receba a todos os conselhos, e se quiser um: Os melhores conselhos são aqueles que te recolocam no chão, cortam as suas asas, só assim você alçará um vôo mais alto e suas asas crescerão maiores! Amigo não é o que só apoia, é o que também te alerta! Se liga negão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...