Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

domingo, 31 de julho de 2011

E a DILMA hein?

Bem, quando a Dilma se candidatou o ano passado, todos falaram que na verdade quem iria governar era o Lula, e a madame quase perdeu a corrida por causa disso. Mas aqui entre nós, ganhar do Serra qualquer um ganha, rs! Bem, ela ganhou, teve que beijar a Bíblia, abraçar as árvores e guardar a purpurina, está lá, firme e forte em prol do Brasil.                                                                         Ela até que surpreendeu, assim como sua pneumonia, mas isso já passou - a doença - quanto ao bom governo, não! Gosto do jeito dela, Lula era mais fanfarrão, ela é mais séria, Lula era sarrista, ela é mais contida! Quanto ao trabalho - bem, agora sim - a dona presidenta vem se dando bem, o corte de gastos, os remédios, o programa para gestantes, e olha que são só seis meses de governo.
Eu não posso deixar de citá-los claro, os imbecis da oposição, começando pela tal VEJA, o que eles tem contra o PT? Vai saber.. Mas li esses dias um texto que falava: "O que Dilma mudou após ser eleita!", um texto cheio de pegadinhas maliciosas com promessas que foram descumpridas pela nossa atual Chefa! A esses críticos um remedinho, eles devem estar delirando! Aliás, todo crítico vive num mundo meio fantasioso mesmo!
Num balanço geral, Dilma vem indo bem. E como não citar o Palocci não? Ele não segui a carreira certa viu, deveria ser humorista! Acho que ele até tentou sabe, mas.. quando viu o salário, rs! Não sei se a 'Dilminha - mãe do Brasil' sabia, mas não vamos misturar as coisas, que culpa ela tem? Não falem pro Lula - que deve estar viajando - mas o Brasil está bem das pernas mesmo sem ele! Tomara que continue assim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...