Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recomeçar

Caímos muitas vezes na nossa vida, é necessário muita força de vontade pra começar de novo, as vezes não caímos por nossa culpa, alguém nos passa o pé, ou a própria vida pode estar nos dando uma grande lição de moral, mas independente de qual seja a causa, devemos sempre saber que todo dia é dia de recomeçar! Quem nunca precisou fazer isso? Na verdade todos os dias devemos fazer isso, literalmente, sabe porque? Porque temos áreas em nossas vidas vulneráveis, que sempre estão em decadência, e isso nos deixa a beira de uma queda, e sendo assim, é melhor recomeçar! Clica.. vale a pena!
Eu até compus uma canção certa feita: "É hora de Recomeçar, deixar tudo o que passou e se levantar, o velho homem já morreu e tudo novo se fará!". Será que fazemos isso com perfeição? Não acho que haja fórmula secreta! Mas definitivamente quem recomeça de certa forma se humilha, assumindo o erro, assumindo o status de perdedor até certo modo. Mas só os verdadeiros vencedores sabem perder, assumir algo que não fizeram, levar a culpa por algo que sequer tocaram. Você não tem coragem de clicar!
Se você hoje está triste por alguma coisa, se sente caído, não acham que você é capaz, você está caído, veja a força que vem de dentro de você! Vem de dentro de você mas não é sua! Se você precisa de auto-ajuda, nem termine de ler, sabe porque? Auto-ajuda, é 'se ajudar', então você só precisa de você! Mas eu conheço alguém que te conhece melhor do que você mesmo, ele sim, pode dizer pra você aonde procurar ajuda! Como diz um trecho da música 'Recomeçar' de Rachel Malafaia: "Eu não quero mais olhar para trás/ Eu quero, hoje, recomeçar/ Quanto amor no Teu sacrifício por mim!/ Não posso entender como foste capaz/ De Te entregares por mim, pecador que sou/ Numa morte cruel, que só de lembrar/ O meu coração já pensa em chorar". Chorar todos choram, nem sempre na vida vale a pena olhar para trás, feridas são reabertas! Mas é sempre preciso saber daonde você saiu e onde você está hoje, quem fez isso? (y)

3 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Recomeçar talvés seja a mais dificíl tarefa de nossas vidas. Tem que quer muito, desejar e buscar forças de onde não tem. Um super e grande abraço pra você. Tenha um otimo final de semana.

Bitah Bad disse...

Linda reflexão, Tb estou passando por uma fase de recomeço total!
Estou um pouco desmotivada, outrora bastante focada em recomeçar do 0... Vou tentar reerguer minha cabeça e viver!

http://jeitodabitah.blogspot.com/2011/05/lembrancas.html

Unknown disse...

Adorei este post!
e como vi ali do lado, faz um blogueiro feliz! Resolvi deixar meu competário..

http://pri-amaral.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...