Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Valee a Pena? - por Hugo

Para compensar os atrasos resolvi postar duas partes em dois dias, a partir da semana que vem, duas ou três partes por semana! Comentem!

parte 11!
 parte 12
Amanda começa a passar mau, após uma forte discussão com seu pai. Eles a levam a um hospital.
A mãe de Edgar liga para Norberto!
- Qual é a sua?
- Eu não sei o que deu em mim... - antes que ele pudesse terminar ela determina
- Sem meias palavras, o que está escrito não vai ser apagado.. Mas você não pode dar essa bandeira, qual é? Está pensando o quê? 
- Perdoe-me, não sei o que dizer!
- Estou te pagando bem, aliás muito bem, pro serviço ficar bem feito, muito bem feito!
Ela desliga o telefone, Norberto não se conforma, mas sabe que as má notícia vem a galope!
Amanda chega ao hospital com dores insuportáveis, mas o local é público e precário, suas vida corre sério risco!
- Dr. Norberto! Ele está cuidando de mim!
Eles não dão ouvidos a ela.
Do outro lado do país, Fabrício tem uma grata surpresa, aparece logo uma grande vaga para ele estagiar, é o que ele mais ama fazer, cuidar das pessoas!
Voltando a casa de Heloísa, Iago tenta se explicar.
- Como?
- Você sempre fala dele, sempre se refere a ele, é como ele estivesse presente!
Iago abraça Heloísa:
- Ele está conosco, aqui dentro, no nosso peito, na nossa memória!
- Não comigo não - ela se solta dele - Pra mim é como se ele tivesse morrido, morrido!
Amanda finalmente é atendida. As enfermeiras ficam apreensivas:
- Parece que a coisa vai ficar feia! - comenta uma delas!
- O que ela tem? - pergunta o pai.
- Parece ser uma hemorragia interna muito grande, é preciso ter fé.
Eles chegam perto da porta onde só podem adentrar funcionário autorizados!
- Minha filha não, não! - grita a mãe
- Vai ficar tudo bem ,você pode ter certeza!
O hospital onde está Heloísa é onde trabalhava antes Dr. Norberto, e como ela sempre repete isso, mesmo com muita dificuldade, eles o chamam.
- Ela está perdendo pressão! - grita o enfermeiro que leva a maca!
- Parece um aborto provocado - indaga outra enfermeira
- Levem até o centro cirúrgico, vamos ter que tirar!
Lá fora:
- Vamos avisá-lo? - pergunta a mãe!
- De jeito nenhum! - retruca o pai
- Mas ele tem o direito - ela pega o celular para ligar. Ele toma da mão dela.
- Direito de não se intrometer!
Ela disfarça e consegue avisá-lo! Algum pouco tempo depois ele chega, sua mãe percebe a movimentação, se preocupa, e começa a torcer!
Na sala de cirurgia Amanda está em estado muito grave e tudo parece estar indo por água abaixo!
- Sangue, eu preciso de sangue, vamos ter que tirar o bebê e estancar o sangue! - grita o cirurgião
Dr. Norberto chega junto a sala.

Qual será o destino de Amanda?
O que fará Norberto?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...