Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Copa2010 ... Sessão Injustiçados e Subestimados

Durante essas semanas que antecedem a Copa, eu irei postar alguns jogadores Subestimados e Injustiçados, também Superestimados e Hiper-valorizados na Seleção de Dunga!

Data de nascimento: 12/08/1983

Idade: 26 Anos

Altura: 1,73 m

Peso: 72 Kg

Local de Nascimento: Osasco - SP

Posição: Atacante


Ganhou Destaque no São Paulo, mas logo se transferiu para o Dinamo na Ucrânia, o que o deixou muito entristecido com o clube do Morumbi.
Voltou para o Futebol brasileiro em 2008, para o Palmeiras, então comandado por Wanderley Luxemburgo, foi Campeão Paulista, e estava junto com o time verde, tendo muito destaque, e era cotado para a seleção. Talvez um dos motivos nessa época de ele não ir a seleção, era a contestação do Técnico Dunga nessa época, por resultados ruins nas Eliminatórias, e também por suas expulsões, corriqueiras, e as vezes injustas..
Depois de uma longa novela, Kléber saiu do Palmeiras, voltou a treinar na Ucrânia, e depois foi para o Cruzeiro, onde hoje é titular absoluto e tem confiança da torcida azul-celeste.
Suas atuações, no ano passado foram notórias, e levaram o Cruzeiro a final da Libertadores, perdendo para o Estudiantes-ARG, e mesmo assim depois se classificando para a Taça Libertadores de 2010 na útlima rodada, tirando o seu ex-clube Palmeiras dessa edição.
Será que ele nunca mereceu um lugar na Seleção?
Talvez por estar em Minas Gerais, não tenha tanto assédio de quando estava em São Paulo, mas é total e absoluta a aprovação da raça, luta, técnica e vontade desse craque que mostra-se cada vez melhor. Se quer testado, como foram Afonso, Huck e Tardelli Kléber nunca foi chamado após sua volta ao Brasil.
Sejamos Sinceros.. Não seria o Gladiador Digno de uma chance? Não seria ele um Subestimado do Caridoso e Bem-Humorado técnico da Seleção? Ou Não joga ele mais do que Huck, Afonso e Adriano nesses últimos 2 anos?
O Brasil pode até ganhar a Copa 2010, mas terá de sofrer!
Sofrer porque quer!
Jogadores de nível, tem e sempre terá!
Qual a sua opinião?? Comente!


Até a Próxima..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...