Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nossos Jornais!

Antes quando só estudava, nem tinha blog, nem nada, eu via TV quase que o dia todo..  Desde o acordar até o anoitecer..
Via Record, RedeTv, Globo, SBT, tudo, e confesso que gostava.
Desde então muitas coisas mudaram, e não assisto mais tanta TV, e quando assisto vejo exatamente o que me intriga.. Tudo continua na mesma..
As notícias dadas no SP no Ar, e no Telejornal, Fala Brasil da Record, são repetidas no Hoje em Dia, no início e no fim, depois no Record Notícias, e depois no SP Acontece, e depois no Jornal da Record. um pouco repetitivo não?
Pior só na RedeTv, esses dias peguei uma notícia sobre a 'cidade dos cabritos' ou coisa parecida, o RedeTv News tem quase 1 hora de duração, e uns 300 comerciais irritantes..
O SBT, não prioriza os Telejornais, e dá notícias e matérias repetidas, assim como todas citadas até agora, e que serão citadas daqui para a frente. Nos últimos tempos, tem dado mostras, com reportagens exclusivas, imagens, como o do helicóptero que caiu no RJ, ou um tiroteio num posto de gasolina. É sem dúvida o jornalismo mais promissor da TV.
A Band, tem ótimos jornalistas. Seus jornais chegam ate a ser aceitáveis, e junto a Globo, tem o jornalismo mais claro da TV. Isso porque tem notícias num resumo, e não aquela avalanche de tiroteios, violências, e casos populares que serviriam muito mais para um jornal regional.
Uma crítica ao Jornalismo da Record, é ter apenas um comentarista mesmo, ao contrário das outras. Percival, é horrível! Esses dias comentou até uma notícia de escola de Samba, vê se pode? E as sem-graça Olimpíadas de Inverno, que não o tenham como comentarista, pelo amor de Deus!
Quanto a RedeTv, é uma das emissoras 'descartáveis' da TV, nada mudaria caso não existissem.

Melhor Apresentador : Willian Bonner


Melhor Apresentadora : Fátima Bernardes


Melhor Repórter : Danilo Gentili(Band)


Melhor Apresentador Esportivo : Leonardo Baran(TV Esporte Interativo), Thiago(Globo)



Melhor Apresentadora Esportiva : Glenda(Globo)


  Melhor Narrador Esportivo : André Henning(TV Esporte Interativo)


Melhor Comentarista Esportivo : Vitor Sérgio Rodrigues(TV Esporte Interativo)

Um comentário:

Jama Libya disse...

Só tem judeu parece que nós estamos em Israel este monópolio é ima vergonha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...