Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Edu Porto é FINALISTA!

Acabou de acabar!

A primeira semifinal do programa "Qual é o Seu Talento?" do SBT.
Foram nove candidatos, os que recebiam 4 verdes ficavam para decidir no final a única vaga da noite.
Um grupo de dança, que encenou navegações, levou logo dois verdes, antes disso, um jovem talento cantor, errou na escolha e ficou pelo caminho, assim como outro grupo de dança, que majestosamente, encenou e homenageou a Grécia antiga, porém eles levaram dois vermelhos, uma acrobacia fantástica dentro de um quadrado de ferro no ar, também levou os 4 verdes, outro a levar os 4 verdes foi Edu Porto, um cantor, que cantou uma música black-norte-americana, com muita qualidade.


O momento de maior emoção foi mesmo, a apresentação de Mariana, uma cantora mirin, que fez Miranda desabar em choro, levando 3 verdes e um vermelho de Thomas, isso porque ela havia feito uma escolha errada da música, e havia derrapado em algumas notas. Ainda houveram apresentações, de um adestrador, e um humorista, interpretando uma música internacional com significados 'distorcidos'.

Ficaram para a decisão final, Edu Porto, grupo de dança, e a malabarista Jhenifer, numa decisão conjunta, tiveram sua decisão anunciada pelo ótimo André Vasco.

A semana que vem mais semi-finais no "Qual é o Seu Talento?", e apenas uma vaga, lembrando de que o finalista ja ganha uma moto 0km.

"Qual é o Seu Talento?", Todas as Quartas-Feiras, no SBT, as 20:15hrs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...