Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu sou Livre

Nas igrejas por todo o Brasil, hinos são entoados em todos os cultos. E nesses momentos de louvor, as letras trazem algumas coisas um pouco estranhas. Podem perceber, dificilmente há uma letra que engrandeça o nome de Jesus! Infelizmente, queremos um 'deus-delivery', você deve ter percebido que o 'd' está pequeno, portanto, esse tal 'deus' é inferior ao TODO-PODEROSO-DEUS, ao qual eu sirvo.
Uma frase muito usada é 'eu sou livre'. É uma mensagem muito profunda,a libertação do mundo através da cruz. O pecado foi remido, as mazelas foram destruídas, e Jesus virou a história da humanidade em 'antes' e 'depois' dele. Mas se somos 'livres', pra que isso serve?
Eu sou livre pra pular, livre pra gritar, livre pra dançar! Legal! Estamos lá na igreja, pulamos, dançamos e gritamos, mas e aê? Se somos edificados pelo Espírito Santo nesse momento, Glória a DEUS! Mas a maioria, pula, dança e grita para se mostrar jovem, e animado. Mas quem diz: "Eu sou livre pra pregar/renunciar/lutar!" ? Ninguém! Todos querem festa!
Que DEUS nos perdoe, porque somos tão livres, mas tão presos. Temos tanta capacidade dada por Deus, e tantas restrições doutrinárias, temos tanta força, mas não usamos! Então, quando você disser: "Eu sou livre!", lembre-se, seja livre pra pular, dançar e correr, mas seja livre também para viver o evangelho. Que o EVANGELHO esteja em você, e não você nele, isso porque a renúncia faz parte da vida cristã, assim como o companheirismo existe diariamente, com DEUS! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...