Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O MAIOR dentre os MEDALHÕES!

Quando ele foi mandado embora do São Paulo, Palmeiras, Inter ou Fluminense(pediu pra sair), veio novamente aquela velha pergunta dos maliciosos: "Será que ele é realmente bom, ou teve sorte?". Pra quem tem memória - coisa que o povo não tem - pode se recordar do time tri-campeão brasileiro do São Paulo. Naquele elenco não havia estrelas, nem jogadores de grande nome, e mesmo assim, foram soberanos, mesmo em meio a cavalos paraguaios.
Avançando o nível, há aqueles que falavam: "Ah.. mas ele é bom só nos pontos corridos, nunca ganhou uma libertadores!". Bem, pensando por esse lado era realmente verdade - levando-se em consideração, claro, a inveja dos maliciosos que comentavam assim. Eu mesmo fui um que torceu o nariz quando ele assumiu o Santos. Meu pensamento foi: "Ou ele afunda o Santos com retranca, ou desbanca todo mundo!" E não é que aconteceu a segunda opção?
Muricy Ramalho, o técnico da seleção que recusou o cargo por causa de contrato, por ter palavra, por ser homem. O técnico mais competente no Brasil atualmente. Ele calou os críticos com a conquista da Libertadores 2011, com a garotada do Santos, mostrou que não é retranqueiro. Mostrou que o que faltava ali, era um pulso mais firme, e foi o que ele fez. Muricy é o maior, e para os que contestam, só falo uma coisa: Ele vai enfrentar 'só' o Barcelona em Dezembro, mas falar desse jogo é pra outro post. Parabéns Muricy!

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

Os números não mentem. Pessoalmente o melhor treinador do futebol brasileiro é outro, que aqui não vem ao caso falar, mais se quisesse ser treinador de verdade. Por tanto, atualmente no futebol brasileiro, o treinador do Santos é o melhor do Brasil. É muito competente e de palavra. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...