Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tudo - quase tudo - Novo!

Bem, não mudou muito, mas o suficiente!
Passei os últimos dias engajado nesse projeto que está virando realidade.
Pra você ter idéia, tivemos por mais de uma semana seguida cerca de 60 visitas diárias, os comentários mais que dobraram, e a divulgação está massa! Com a ajuda de amigos, e muita inspiração, histórias pra contar, o BLOG segue com tudo!

Espero que tenhas gostado! Você pode comentar qualquer postagem, colocar uma mensagem aos leitores no quadro a direita, pode ver vídeos nessa mesma página, ver as páginas "BLOGs" e "Você não tem Coragem" atualizadas a cada duas semanas. E mais duas estréias previstas para as próximas semanas, "Tempos de Escola" e "Cristianismo Genuíno" você não pode perder!
Dê lá um RT no twitter, um curtir no Facebook, comente no Orkut, e indique no seu MSN! Vamos entrar nessa corrente também!
A nosso favor.. a sinceridade e transparência! Você pode entrar pra ajudar, opinar, entre em contato, será uma grande honra! Com o colunista Igor Rosendo teremos gratas surpresas!
Postagens seguintes: "Valee a pena - por Hugo"; "Nomes"; "Melhor que a Encomenda"; "Direitos Humanos!"; "Verdades sobre MSN"; "Sobre o Twitter".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...