Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tempos de Festa!(argh)

Dizem que o ano no Brasil só começa após o Carnaval. Não concordo! Apesar dos nossos parlamentares assumirem só em Fevereiro, as aulas começarem só nesse mês, dentre outras coisas.
É inegável que a quantidade de artistas que visitam o nosso país nessa época é quase que incontável, mas as mulheres querem se mostrar pra divulgar sua marca, os homens quando não casados, vem para fazer a festa com as brasileiras, e mesmo que sejam casados, nada contra(segundo eles). Mas não são só os estrangeiros que se divertem a bessa nesse período, a pegação é geral.
Pessoalmente o carnaval é algo bem baixo ou vulgar. Não há graça, todo ano a mesma coisa, já tentou assistir na TV? Eu já(?), nunca mais! Todo ano o mesmo 'lenga-lenga' fantasias e letras iguais "Uma Luz no Céu Brilhou.. Liberdade"(8) ???????? As vozes são iguais, e a apuração? E aqueles artistas? 'Minha escola do coração' 'Eu nasci Grande Verde Rosa do Arco da Velha.. blá-blá-blá!" Nada mais sem graça né?
As cidades pequenas nem tem desfile, e mesmo que tivessem.. Não faltam os escândalos e é uma boa época para alugar uns DVD's bons, ou até ir ao cinema ver um 3D! Sair com os amigos pra um lugar mais tranquilo também é indicado! Sinceramente.. o melhor é reunir-se na casa dos amigos, jogar um 'UNO' (kkk), ou um dominó!
Carnaval é época de distribuição de camisinhas, e a banalização do sexo se dissemina ainda mais! Há dados que demostram que nove meses após o Carvanal a taxa de nascimentos cresce consideravelmente!
Enfim, mesmo com tudo o que pode achar, não há nada como o gosto, e apesar da qualidade de certos cantores-sambistas, alguns poucos diga-se de passagem,  não se pode negar que há coisas muito mais úteis a serem feitas em Fevereiro/Março!
Se usassem toda essa criatividade para governar o país seria ótimo! Ou lutassem como fazem em jogos de futebol/carnaval contra a alta dos impostos.. é inegável o desserviço feito por essa 'data querida'. Quem se dá bem? Sei lá viu, os blocos, transmissões, músicas e etc tudo igualzinho! Ninguém merece, e o duro que até a internet fica cheia dessa inutilidade toda! Aos que gostam, como já citei, boa sorte! Eu prefiro ler um livro, ou sair com os amigos prum lugar mais tranquilo. Agora pra quem quer pegação e mesmice, curtaê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...