Foram ótimos tempos, juntos fomos até o primeiro ano, agente pegava ônibus junto! Morávamos igualmente longe, e assim coincidentemente mudávamos de casa como de roupa*(créditos:Rafael Paro). Nossas diferenças? Existem várias viu! Você talvez tenha talento semelhante ao meu em escrever, talvez maior, embora não 'curta' muito isso. Ler? Nem pensar, eu ja prefiro 'querer gostar'. Idiomas? Você ama fazer e aprender, já eu.. não sou muito fã!
Musica, quantos gostos iguais!
Ja viajamos juntos sim! Porto Feliz! Mas existiram viagens mais longas! Marte? Jupiter? Vai saber.. talvez mais longe, nossas 'filosofadas' alá Platão e Aristóteles romperam barreiras, como uma novela .. eu falo algo hoje, há uma análise e no outro 'capítulo' agente entende aquilo!
Mas talvez agente sempre se deu bem por nenhum dos dois se sentir superior ao outro. Apesar de corintiano eu nunca tirei sarro dele, nem ele do meu palmerinha(:@)! Agente se respeita muito! E os 'desabafos'(emo)? Na verdade foram histórias, e quantas temos não? E a do assalto? E do primeiro dia de aula que choveu? E o SARESP trocado(nunca esqueço desse)? E os 'futis' 'cus' 'neguin'(pooouts)? Dentre várias coisas há muito o que lembrar! E não são nem dez anos de amizade heein!
Agente chegou a se afastar por conta da distância da sala e dos turnos(geograficamente..rs)! Fizemos FIEC juntos por alguns dias! Dentre outras coisas! Nesse seu aniversário não há nada pra desejar, a não ser grandes momentos como os que já vivemos, e isso é 'o que valee a pena'.. lembra? Pra não falar das discussões políticas! kkkk'
Agente nunca tirou uma foto junto(acho).. mas sempre estaremos um lembrando do outro e vendo com gratidão o que Deus nos deu!
E aí que vemos a importância das pequenas coisas! E que vivamos mais dessas pequenas coisas e grande também! Aee.. saúde pra tu irmãozão! E mais de tudo pra você!
O aniversário é teeu.. mas sem dúvida a honra é toda nossa! Obrigado por ser quem é (mesmo!)
Igor Rosendo da Silva - Zée pretin! kkkkk
Um comentário:
Éah man, são coisas importantes, amizades de verdade, que temos, que vivemos, e que gostamos tanto a ponto de se acostumar, e tornar disso um simples detalhe, de modo que não damos conta, do quão importante é.
Obrigado mesmo, meu irmão, obrigado por essa amizade.
Vc esqueceu de citar, como era engraçado, quando eu e o Wellington, chegavamos na sua casa de tarde, e vc estava dormindo com o portão aberto ( como sempre), ai, acordavamos vc, com socos e almofadadas, kk'
só risos,
Mais uma vez, obrigado, forte abraço.
Postar um comentário