Enfim, enviei e repasso a vocês, confesso que não tenho a mínima esperança que ela tenha lido, mas quem sabe não é?
"Senhora Excelentíssima Senadora Marta,
Gostaria de lhe pedir algumas coisas,
nada de interesse pessoal,
Gostaria de um dia poder criar meus filhos num país onde eu cresci, onde quando eu brincava com um colega de classe e ele não chamava isso de 'buillyng', onde eu sempre pude dizer o que eu acho sem ofender, onde crime é crime, independentemente de quem sofreu isso, afinal temos uma Constituição Federal não é? Onde os dados manipulados eram desenhos rabiscados, onde ditadura era na aula de história, onde fim da família era a morte serena de alguém especial.
Mas hoje, vivemos num país onde tudo se pode, tudo se faz, afinal somos 'vacinados', então temos a obrigação de nos entender. A marca da ditadura deixou feridas que estão causando outras hoje em dia. Estamos num país onde não se tem escolas, onde o nosso estado de SP só faz pedágios e semáforos, porque não tem aonde mais arrancar dinheiro do pobre e cansado trabalhador brasileiro. Como membra de um partido 'dos trabalhadores' a senhora deveria se preocupar mais com esses mesmos, e não com quem tem tempo livre para fazer passeatas em prol de uma minoria egocêntrica que não suporta oposição!
Espero que possa ler, afinal eu a pago - e muito bem - para isso, para fazer o melhor para a maioria, não é democracia? Não dizem que somos o país mais democrático do mundo? Espero não precisar mudar de país, e ir viver onde me tratem com o mínimo respeito que mereço, aliás, para mudar de país teria que trabalhar muuuuuito, porque eu não sou senador, que com um mês de salário pode fazer umas boas viagens por aí a fora!
Obrigado pela atenção se é que a tive.
Sei que não farás isso, mas entenda, eu só quero um país de 10 anos atrás, livre! Só isso! CONTRA PLC122
Fique com DEUS, afinal, é pra ele que irá recorrer quando precisar, não aos tals gays, que só a querem bem por interesse, e tu sabes muito bem disso!
Assinado; Eleitor indignado, seu patrão, brasileiro, jovem de 18 anos!"
Comente!
Comente!